terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Tutorial Marrom com Preto

  Bom eu queria fazer um vídeo mas tenho vergonha rsrs, então resolvi fazer um tutorial com fotos,espero que dê pra entender e ver direitinho.


Para essa Make eu usei 2 Paletas, 1 de Sombra e a outra de Corretivo,mas é claro que voces não precisam ter essas paletas,com as cores que voces tiverem tambem dá pra fazer.


Primeiro eu usei um Iluminador,mais tambem pode ser, lápis de olho branco,corretivo,ou sombra branca,mas tem que ser em creme em pó não dá certo.

                                         1º Passo. Iluminador.
Passe em toda palpebra móvel e abaixo da sobrancelha. 



 2º Passo. Sombra Marrom
                                          Esse é um marrom opaco.
 Passe em todo olho cobrindo o Iluminador,passe com batidinhas,para fixar melhor.


3° Passo.  Sombra Dourada

Esse é um Marron Dourado,na verdade tá mais pra só Dourado rsrs.
Passei ele cobrindo o Marrom Opaco,vocês devem tá se perguntando,porque eu não passei direto esse dourado?  Simplesmente porque ele é bem transparente,então usei ele como Glitter pro Marrom debaixo,mais se voce tiver um Dourado que já fique assim,não precisa usar o Marrom Opaco.


4º Passo. Sombra Preta.

Eu usei primeiro o Preto Fosco,e depois o Preto com Glitter.
Passe nos cantos fazendo um "V" e puxe um pouco para Côncavo,e depois esfume,vai ficar assim:
Agora passe o preto com Glitter.


5ºPasso. Rímel e Lápis Preto na linda d'água.

Na parte abaixo da sobrancelha eu passei um pouco do Dourado,mais pode ser uma sombra branca bem fraquinha para iluminar.




E ai o que vocês acharam?? 
Valeuu até a próxima.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário