terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Compras

 Sempre quando eu assisto vídeos de maquiagens,elas sempre tem aquelas paletas super lindas,aqueles pincéis maravilhosos,e eu ficava morrendo de vontade de ter,mais geralmente os links de lojas que postam, na minha opinião são muito caros essas paletas. Até que eu achei essa loja no Facebook  Makes da Fran,com os preços super baratos. O legal é que você fala com a Fran por Inbox (mensagens) e tira todas as duvidas,e até pede um descontinhos rsrs. Eu fiz uma compra e ele me deu um super desconto,vale a pena conferir.



                                                            Kit de Pincéis com 32


                         
                                                                 
                                                             Eles vem nessa bolsa





Paleta de Base/Corretivo 



Paleta de 78 cores. Sombras/Gloss/ Blush



Delineador em Gel Preto



Essas foram minha compras no Makes da Fran.



Valeuu até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário