quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Cuidando da Pele

 Eu nunca fui de passar cremes no rosto, usava mesmo só algum para espinhas e nada mais, ai com a idade chegando rsrs resolvi experimentar. Ainda não tenho rugas (Aeee \o/ ) então estou usando um revitalizante firmador,que ajuda na elasticidade e reduz a aparência de linhas finas de expressão.
Para ter algum resultado tem que ter uma rotina,é meio chato,confesso que tem dias que não faço essa seguencia.

Segue a seguencia:

Antes de passar qualquer creme,seja anti rugas ou até mesmo o protetor solar,tem que estar com a pele limpa,para isso eu uso o Sabonete Protex Limpeza Profunda.




Ele é um Sabonete Antibacteriano,ideal para lavar as mãos e o rosto e tambem no corpo,ele tem tipo umas "pedrinhas" como se fosse um esfoliante. Eu uso ele para as mãos e rosto ,para o banho eu não uso porque ele ressecou minha pele.Uso todos os dias 2 vezes ao dia, lavo o rosto pela manhã e a noite antes de dormir. Minha pele é oleosa tem me ajudado bastante a controlar a oleosidade e a acne.
Para uma limpeza mais profunda, eu molho rosto passo ele e com um algodão vou passando em movimentos circulares e enxaguo bem.



Em seguida eu passo o Avon Care Renovare Accolade Dia*



Uso ele no rosto e pescoço,com movimentos suaves do meio do nariz para o canto do rosto,na parte do pescoço vou passando do queixo desço pelo pescoço e acaba no colo,tudo com movimentos suaves.
A pele fica muito macia e cheirosa, e o melhor contém filtro solar.


 
    E a noite eu uso o  Avon Care Renovare Accolade Noite*



A noite eu lavo o rosto novamente com Protex Limpeza Profunda e em seguida uso esse, ele é a mesma coisa do Dia* a única diferença é o cheiro, ele é um pouco mais forte,mais é uma delicia tambem.


Essa é minha rotina diária,mas ainda tenho mais dois produtinhos que eu uso durante a semana, ai vão eles.

 
O primeiro é o Avon Clearskin Pore Penetrating Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda.



                
Creme esfoliante para pele oleosa e com acne,perfeito pra mim. Uso ele 2 vezes na semana, as vezes 3 dependendo da quantidade de acne que aparece. Passo ele em todo rosto menos nas áreas dos olhos,ele ele limpa e tira todo o cravo. Ele deixa uma sensação de frescor.



       O outro é o Avon Care Triple Action.



Eu alterno ele com o Creme Esfoliante,esse é um creme 3 em 1 ele Limpa,Hidrate e Nutre,se quiser usar ele para limpar a pele basta usar e em seguida usar um lenço de papel secando o rosto,em seguida pode usar qualquer outro creme ou ele mesmo para hidratar e nutrir o unico problema é que ele não contém filtro solar,maravilhoso perfume de rosas.




 
                         Esses são os produtos  que eu uso para o rosto. Valeuu até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário